domingo, 22 de março de 2009

Gilberto Viegas candidato do PSD à Câmara Municipal de Vila do Bispo



A Comissão Politica do PSD de Vila do Bispo, reunida no dia 20 de Março de 2009, decidiu unanimemente indicar como candidato à Câmara Municipal de Vila do Bispo o Eng. Gilberto Viegas.

O Eng. Gilberto Viegas, nos últimos de 12 anos, devido ao seu empenho na defesa da causa pública, ao rigor e responsabilidade demonstrados à frente da Administração Municipal, soube transformar Vila do Bispo num concelho moderno, com qualidade de vida, dinamismo e desenvolvimento.

Ao longo dos mandatos o Eng. Gilberto Viegas, foi um autarca que soube construir a confiança dos seus munícipes, pela maneira empenhada e séria como tem dirigido os seus destinos.

Com a sua experiencia, conhecimento, capacidade de estabelecer prioridades e visão estratégica, o Eng. Gilberto Viegas foi, é e continuará a ser a garantia da concretização da obra que o município de Vila do Bispo precisa para o seu desenvolvimento, foi, é e continuará a ser a certeza no aproveitamento dos fundos comunitários disponíveis até 2013, bem como líder de uma política municipal centrada exclusivamente nas necessidades, anseios e aspirações da população do Concelho.


Esta recandidatura conta com o apoio incondicional da Comissão Politica, numa altura em que o País e o Mundo atravessam momentos difíceis, queremos que Vila do Bispo continue na senda do progresso, com projectos e acções que promovam o seu desenvolvimento e consequentemente a continuidade de um crescente bem-estar e oferta de melhor qualidade de vida para os residentes deste município.

QUEREMOS A CERTEZA PARA O CONCELHO