sexta-feira, 20 de maio de 2011

Afinal, José Socrates também diz verdades!!


                                                              (clic na imagem para aumentar)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Candidatos do PSD visitaram Vila do Bispo

Os candidatos do PSD pelo círculo eleitoral de Faro dedicaram o dia de ontem aos concelhos do barlavento, tendo visitado Aljezur e Vila do Bispo.
O dia começou com uma visita a Aljezur, para contactos com a população local. Os candidatos do PSD Algarve foram ouvindo as queixas das pessoas, nomeadamente as motivadas pelo Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Mendes Bota, cabeça-de-lista do PSD Algarve, não poupou as críticas a quem aprovou o Plano “nas costas da população e das autarquias envolvidas”. “É inacreditável que o cabeça de lista por Faro do PS, João Soares, tenha vindo a Aljezur há quatro dias prometer desfazer o que o seu próprio partido aprovou há três meses”, afirmou ainda. “É uma falta de consistência política”, concluiu.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BLOGUE E PSD DE VILA DO BISPO AMEAÇADOS DE PROCESSO JUDICIAL

 COMUNICADO



É VERDADE!

O cidadão, José de Sousa Cintra, proprietário da Casa da Pedra da Bala, requerente da construção de uma moradia de 2 pisos junto à praia do Martinhal e responsável, como proprietário, pela construção do MURO DE VEDAÇÃO da sua propriedade, com 3 METROS de altura, constituído por blocos de cimento, em área de PARQUE NATURAL, sem projeto e sem especialidades, SEM LICENÇA DA CÂMARA E SEM PARECER DO ICNB, portanto, OBRA ABSOLUTAMENTE ILEGAL, quando questionado pela Comunicação Social - Correio da Manhã - a resposta pronta foi que o Muro estava legal e que já tinha posto o Blogue do PSD em Tribunal, questionado pelo Jornal Barlavento, disse que ia apresentar uma queixa-crime contra o PSD Vila do Bispo devido ao teor da Nota de Imprensa e que pondera apresentar outra queixa-crime contra os blogues que denunciaram esta situação. O PSD denunciou publicamente esta vergonhosa Ilegalidade. Difamou? Injuriou? Caluniou?

TEMOS A CERTEZA QUE NÃO !!! E  PROVAS DOS FATOS !!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MUDAR ... DE GOVERNO E DE 1º MINISTRO

PASSOS COELHO ASSUME-SE COMO O 1º MINISTRO QUE PORTUGAL PRECISA